Políticas de Venda

* * * ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO * * * 

1 - O TEMPO de PRODUÇÃO pode variar de acordo com o tamanho,detalhes da peça e principalmente de acordo com a disponibilidade da minha agenda; 

2 - Todos os produtos são feitos a mão, um a um, então nunca ficarão idênticos, poderá haver pequenas diferenças de tamanho, forma e cor; 

3 - Devido às limitações na fotografia e as inevitáveis diferenças em ajustes dos monitores e outros dispositivos , as cores mostradas nos produtos podem não corresponder 100% as cores reais. 

4 - Quando aceito o pedido, assumo o compromisso de entregar na data e embalar as peças de maneira que cheguem ao destino sem avarias; 

5 - Você está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta; 

6 - Em caso de desistência, o sinal não será devolvido; 

7 - Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia; 

8 - O atendimento a clientes é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, através dos telefones (21) 2706.2604 / 3708.6078 / 97219-0090 (whatsapp) ou pelo e-mail gil.gsm@hotmail.com;

9 - As compras pagas pela loja são realizadas através do MOIP, sendo assim, fica garantido o sigilo de seus dados bancários e cartão de crédito; 

10 - O valor da entrada NÃO SERÁ DEVOLVIDO em caso de desistência; 

11 - O último pagamento ( 50% restantes, para o caso de optar por depósito) deve ser feito após o término da produção da encomenda. A encomenda só será enviada ou entregue após a confirmação do mesmo; 

12 - POSTAGEM - CORREIOS 

Sempre que posto uma encomenda envio para o cliente o código de objeto para rastreamento no site dos Correios. 
Até hoje só tive 2 problemas de entrega (atraso) por parte dos Correios. Sempre procuro resolver dentro do possível, ligando e enviando e-mail para os Correios e sempre deixando o cliente ciente de tudo. 

12.1 - PRAZO DE ENTREGA 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

12.2 - ATRASOS 

Sempre postos as encomendas dentro do prazo combinado e por isso Não me responsabilizo por atrasos por parte dos Correios. O valor pago não será devolvido. 

12.3 - EXTRAVIO 

Em caso de extravio dos correios, não arco com as despesas nem haverá devolução do valor pago. Poderá ser feito outro pedido, se houver vaga em minha agenda. Não é comum haver extravio de encomendas, mas pode acontecer. Existe um seguro que é feito com base no valor declarado e pago aos Correios. Neste caso informo o valor do frete com e sem o seguro e o cliente escolhe se pagará ou não. Se o cliente escolher para o seguro e em caso de extravio, os correios se compromete devolver o valor declarado, neste caso o cliente deverá esperar os Correios me devolver para repassar o valor devolvido. 

12.4 - PEÇAS DANIFICADAS 

Sempre embalo todas as peças com cuidado. Uso plástico bolha e outros materiais para que a peça fique em segurança. Se acontecer da encomenda chegar danifica, entre em contato para estudarmos uma solução. 

12.5 - TIPOS DE FRETE 

Sempre que possível, escolha o Sedex. Apesar de ser mais caro que o PAC, é bem mais rápido e seguro. 

12.6 - ENDEREÇO ERRADO 

Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.